FIM DO SITE

Olá pessoal.

As coisas tem sido difíceis, e a falta de tempo não ajuda.

Gostaria de agradecer ao Fernando, Higor e Marcelo, que iniciaram toda essa ideia de trazer um site de notícias junto comigo. Fizemos bons posts, tivemos bastante trabalho na divulgação do site e na montagem dos templates antigos (passamos por diversas mudanças no visual), mas sinto que ele evoluiu rapidamente e ficou como queríamos.

Sei que não é muito, mas tínhamos cerca de 2000 visitas diárias, que comparadas as de outros blogs/sites não era nada, mas que para gente era tudo. Ficávamos felizes a cada nova curtida em nossa página no Facebook, e cada vez que nossas visitas aumentavam. E agradeço aos fieis leitores que nos acompanharam desde o inicio.

Pouco a pouco, os integrantes foram deixando o site, outros entraram e saíram também. E tenho que agradecer ao Thiago que entrou pra valer no site e fez ótimos posts também. Depois saiu para fazer o seu próprio site: Geração Geek

Foi muito bom escrever tantas críticas, coisa que eu jamais teria feito sem este site. E quase 1000 postagens em menos de 2 anos.

É muito triste abandonar algo que você se dedicou tanto em fazer, mas as vezes é preciso.
Ainda não sei se algum dia voltarei com o site.

Obrigado a todos os leitores do Nerd Psicótico por terem nos acompanhado nessa jornada.


Eduardo.

Comentários

  1. Anônimo7/4/13 15:12

    Vou sentir falta T____T Good Bye!

    ResponderExcluir
  2. Não, cara, não é possível!! Eu acabei de achar esse site curioso e me apaixonei!! No entanto, eu não posso interromper nas decisões do criador, então... até. Eu vou continuar por aqui vendo todas as coisas bacanas que vocês postaram e espero um dia que voltem com este site.

    ResponderExcluir

Postar um comentário